Na tarde do último sábado, dia 24 de julho de 2021, um ato terrorista de graves proporções foi feito por grupo de esquerda, notadamente pelo autodenominado "Coletivo Revolução Periférica", com co-participação da ong de jornalismo "Jornalistas Livres".
A estátua do Bandeirante Paulista, Borba Gato, em Santo Amaro, foi incendiado por esses marginais, se utilizando de técnicas de terrorismo urbano, como fechamento de avenidas, pirotecnia, ação coordenada rápida e apoio de retaguarda, da imprensa e de advogados.
O Movimento São Paulo Independente, por meio de todos os seus associados e de sua diretoria, manifesta o seu total repúdio por essa ação criminosa. É um ato de pessoas descontroladas, sem conhecimento histórico, manipuladas pela esquerda comunista, que estão importando o modus operandi do terrorismo e do vandalismo já praticados nos Estados Unidos, por grupos como o Antifa e Black Lives Matter.
Nossa sociedade Paulista não pode compactuar com isso. Conclamamos para que a Polícia e Justiça possam fazer com que esses delinquentes sejam pegos e sofram as penalidades mais duras que a lei prevê, no combate ao terrorismo. É preciso saber quem financiou tal ato e punir esses mecenas da barbárie. É preciso punir também essa ong de jornalistas da extrema esquerda que esteve presente nesse atentado em todos os momentos. Eles sabiam que um ataque terrorista iria acontecer e são participantes dele, ao passo que, cientes dos fatos, não comunicaram as autoridades policiais.
Encerramos essa nota solicitando à secretaria municipal e estadual de Segurança Pública que mantenham durante as 24hs do dia uma base policial no local, de modo a que novos ataques sejam perpetrados. São Paulo não aceita que a memória de nossos heróis seja destruída.
MOVIMENTO SÃO PAULO INDEPENDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários abusivos ou difamantes serão deletados.